segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bem vindo companheiro !


Terminou hoje mais um congresso da JSD. Em Coimbra, essa bela cidade, cheia de tradições, e com grandes militantes, entre os quais destaco o meu amigo João Oliveira (novo vice-presidente da jota), que souberam realizar um belo congresso, com um final absolutamente inédito, com fado de Coimbra (verdes anos de Carlos Paredes) num momento brilhante e emocionante.

Duas listas em disputa, ganhou a de Duarte Marques com 61% contra a de Carlos Reis com 31%, e ganhou muito bem.

Ganhou bem porque é um garante de continuidade no que de muito bom foi feito. Ganhou bem pois é um garante de estabilidade. Ganhou bem pois foi um exemplo de sobriedade. Ganhou bem e com ele ganhou uma jota formadora. Ganhou bem pois tem uma grande equipa que promete fazer um grande trabalho. Ganhou bem pois é também uma garantia de renovação dentro de dois anos.

Quanto a Carlos Reis apenas declarar honra aos vencidos. A sua candidatura dignificou a JSD, logo dignificou-o também. Ele melhor que ninguém saberá agora analisar o que correu mal.
Os anos que ai vêm são complicados, para o País, para o PSD, para a JSD. Mas podemos agora ter a certeza de que teremos uma equipa capaz de os enfrentar.

Parabéns
Duarte Marques e respectiva equipa. E desejos de que tudo corra bem.

Tenho dito.,

Sem comentários: