segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Declaração de interesses


No seguimento de muitos e bons exemplos a que tenho assistido á minha volta, decidi finalmente aderir ao mundo da blogosfera.

Este blogue tem como único fim expor os meus pontos de vista sobre as mais diversas situações, e como tal as opiniões aqui expressas vinculam única e exclusivamente a minha pessoa.

Aqui falarei de tudo, mas darei especial destaque á politica (nacional e internacional), desporto, e terei um espaço onde regularmente indicarei livros daquela que é uma das minhas paixões, os comics americanos e a pop-culture a eles associada.

Este será um blogue livre, onde todas as opiniões serão aceites. A moderação deve-se única e exclusivamente a evitar excessos de linguagem e faltas de educação que tantas vezes acontecem noutros espaços e com as quais quem aqui vier não deve ser obrigado a conviver.

Por fim, para que haja total transparencia, aqui me defino:

Sou um jovem Vimaranense, Vitoriano e social-democrata. Como tal as minhas opiniões irão reflectir isso mesmo.

Tenho dito.

PS: Gostaria de dedicar este primeiro post aquele que foi a minha inspiração e cujo exemplo vou procurar seguir neste blogue; o meu Pai.

Sem comentários: